Obra com "força total" no Centro Cultural Anthony Garotinho
Alexandre Bastos 12/06/2015 12:43

Se muitas obras da Prefeitura de Campos estão paradas há tempo, o mesmo não pode ser dito em relação ao Centro Cultural Anthony Garotinho (CCAG). Em seu perfil no Facebook, uma aliada do secretário informa: "Você que gosta de arte e cultura, em breve o Centro Cultural Anthony Garotinho será reinaugurado com força total (...) Quem foi rei nunca perde a majestade".

Lacrado -  Com o objetivo de "prevenir práticas assistencialistas", a fiscalização do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) lacrou, em agosto do ano passado, o Centro Cultural Anthony Garotinho. O nome do político também foi coberto pelos fiscais na fachada do prédio.   A determinação de fechar o local partiu da juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, que decretou que o Centro fosse lacrado depois de receber uma denúncia anônima de que, durante propaganda eleitoral no rádio, no dia 20 de agosto, uma mulher agradecia o enxoval doado pelo candidato.

Material - Também em agosto do ano passado, fiscais da coordenadoria estadual de fiscalização de propaganda apreenderam, no Centro Cultural, cerca de 100 fraldas, 350 calendários com a foto do candidato e família, pastas, cartões de visita e blocos da Câmara dos Deputados, além de um caderno com fichas de grávidas e data provável do parto. Foram encontrados, ainda, 46 DVDs sobre o candidato ao governo (PR) e cinco faixas. Um documento com o logotipo “Missão Palavra de Paz” relaciona itens como fraldas, cadeira de rodas e 'enxoval', sob o título “Protocolo de Saída”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS