Prefeitura pede que Ampla pague R$ 200 mil mensais por prejuízo
Alexandre Bastos 15/04/2015 01:07

Não, não foi a Prefeitura de Campos que peitou a Ampla.

A Prefeitura de São Gonçalo entrou na Justiça contra a Ampla ontem (14) para que a Ampla pague pelos R$ 200 mil mensais de prejuízo aos cofres municipais devido aos danos causados pelas manutenções mal feitas pela empresa. A estimativa foi feita com base em um laudo técnico foi montado nos bairros Antonina, Jardim Catarina e Guaxindiba, onde ficaram constatados danos nas lâmpadas, reatores e nos cabos.

A ação pede ainda ressarcimento aos moradores desses bairros que tiveram perdas por causa das falhas do serviço prestado pela Ampla. "Nós realizamos os reparos e a Ampla vai lá e danifica o trabalho", reclamou o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Francisco Rangel.

Fonte: Extra, Extra/Berenice Seara 

Enquanto isso, em Campos, a Ampla continua pintando e bordando tranquilamente. Vale lembrar que a concessionária é a segunda colocada no ranking de reclamações do Procon/Campos. Vive disputando a primeira colocação com a empresa Águas do Paraíba.

Pior do Sudeste - Uma pesquisa divulgada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que avalia a qualidade dos serviços prestados por todas as concessionárias do país apontou que a distribuidora de energia Ampla é considerada a pior da região sudeste e a quinta pior do país.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS