De olho em 2016, PR começa a reunir lideranças
Alexandre Bastos 13/04/2015 22:54
[caption id="attachment_32529" align="aligncenter" width="491"] Pudim já começou a conversar com lideranças de vários municípios[/caption]

O diretório estadual do Partido da República (PR) já começa a preparar as suas peças para a eleição de 2016. Em postagem no Facebook, o deputado estadual Geraldo Pudim, que é vice-presidente do PR no estado, publicou nota informando que o "aquecimento" para o jogo já começou. "O Partido da República começou oficialmente a reunir as lideranças municipais com vistas às eleições de 2016. Este é um processo importante no qual abrimos um diálogo mais ampliado com os presidentes dos diretórios municipais do PR, bem como lideranças políticas que tenham perfil e queiram colaborar com projeto do partido para os municípios (...) Para nós é sempre muito empolgante este tipo de atividade, pois aguça nosso olhar sobre as perspectivas para 2016 ao passo que conseguimos nos aprofundar no estudo técnico-político das cidades", disse Pudim, ressaltando que o o ex-governador Anthony Garotinho, presidente estadual do partido, "está conduzindo este processo junto com os membros da bancada federal e estadual".

Campos - Em recente entrevista ao blog (aqui), a deputada federal Clarissa Garotinho (PR) disse que o partido continua sendo a principal força em Campos. "Em 2016, o PR só precisa escolher o candidato certo: que o una o partido e dialogue com a sociedade".

SJB - O ex-prefeito de São João da Barra, Betinho Dauaire (PR), já avisou que as articulações começaram no município. "Entre os nomes para candidato a prefeito do PR está o vereador Franquis Áreas", disse Betinho (aqui). O deputado estadual Bruno Dauaire  também é uma opção do partido em SJB.

Quissamã - Em 2012 o PR caminhou ao lado do prefeito Octávio Carneiro (PP) e indicou o vice, Nilton Furinga, que atualmente atua como prefeito interino e pode ser uma opção para a disputa pela Prefeitura em 2016. Outro nome do PR em Quissamã é o da vereadora Kittiely Freitas.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS