Com um pé no PSB
Alexandre Bastos 10/04/2015 14:33

O vereador Gil Vianna (PR) está com um pé no PSB. Entrosado com o novo diretório do partido no estado do Rio, Gil também foi convidado para coordenar a reformulação da legenda em todos os municípios das regiões Norte e Noroeste. A ideia é ver o partido como protagonista na eleição de 2016.

[caption id="attachment_32439" align="aligncenter" width="369"] O campista Sergio Barcelos, braço direito do senador Romário, assumiu a secretaria Geral do PSB no estado do Rio[/caption]

Ontem (09), em Brasília, o novo diretório do PSB no estado do Rio foi empossado. No comando do time está o senador Romário, que assumiu a presidência. O campista Sergio Barcelos, braço direito de Romário, assumiu a secretaria geral do partido no estado e será um dos principais articuladores da legenda.

Destituição – Com o objetivo de oxigenar o partido no estado, todos os diretórios municipais serão destituídos. A ideia de Romário é trazer novos quadros e fortalecer o partido para disputar Prefeituras estratégicas em 2016.

Altamir Bárbara: “Fui eleito e segui o estatuto” - Em Campos, o partido tem como presidente o vereador Altamir Bárbara, que não deve entregar a chave do diretório com facilidade. Filiado ao PSB desde 2006, Altamir garante que foi eleito e o seu mandato vai até 2017. “Fui eleito e toda a documentação foi registrada no STF, TRE e Cartório. Tudo dentro do que determina o estatuto. Nosso diretório não é provisório”, garante Altamir, que é aliado do governo Rosinha e já afirmou que o partido vai continuar caminhando ao lado do governo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS