Quissamã: Furinga assume Prefeitura e prega união para enfrentar a crise
Alexandre Bastos 10/04/2015 10:19
[caption id="attachment_32444" align="aligncenter" width="442"] Foto - Andre Motta[/caption]

O novo prefeito de Quissamã Nilton Pinto (PR), o Furinga, assinou o termo de posse na manhã desta sexta-feira (10), em sessão realizada pela Câmara de Vereadores. Em seu discurso, Nilton solicitou duas semanas para obter detalhes da gestão, mas já anunciou que terá amplo diálogo com a Casa Legislativa para enfrentar a crise. Ele assumiu o cargo após Octávio Carneiro (PP) pedir licença para tratamento médico, pelo prazo de 60 dias. O plenário da Casa foi lotado por servidores municipais, lideranças políticas e comunitárias.

Para Nilton Pinto, a missão de governar Quissamã neste momento é uma tarefa árdua. “Tenho todo direito do mundo, menos de errar. Assumo um boing 747 em pleno voo, em meio a turbulência e com pouco combustível”, afirmou o novo prefeito do município produtor de petróleo, se referindo a crise financeira em função da constante queda de arrecadação. Ele afirma que o melhor lugar para discutir soluções para a crise que atinge o país, e principalmente os municípios produtores é a Câmara.

Os vereadores Marcelo Batista (PV), Isabel Pessanha (PMDB), Jorge Silva (PMDB), Jorge Rodrigues (PPS), Ronaldo Costa (PROS), Marcos Silva (PROS) e Kitiely Freitas (PR) também participaram da sessão de posse, e fizeram discursos pautados pelo desejo de soluções para as dificuldades em que o Município atravessa.

Atualização às 15h30 para inclusão de foto e alteração no texto 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS