Perícia contábil: Rosinha diz que não deve e não teme
Alexandre Bastos 08/04/2015 01:23

Após a Prefeitura de Campos recorrer contra uma perícia contábil com a missão de apurar um suposto rombo de R$ 600 milhões, apontado pelo jornal Terceira Via, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) resolveu mudar de ideia. “Quem quer a verdade sou eu. Em Campos criou-se essa mania de fomentar mentiras sem depois ter como provar. Quero a perícia para provar quem são os mentirosos”, disse a prefeita Rosinha ao Campos 24 Horas.

Rosinha disse ainda: “Quem não deve não teme. Quem tem que provar a mentira é o mentiroso. O meu governo não pactua com corrupção ou com qualquer irregularidade e quem fizer acusações vai ter que provar”.

A perícia contábil nas contas do governo municipal foi determinada pelo juiz Cláudio Cardoso França em audiência de conciliação ocorrida no dia 19 de março.

Segundo o Departamento Jurídico do Jornal Terceira Via, a perícia determinada pelo juiz não foi limitada a uma mera conferência na contabilidade. Os quesitos que ainda serão apresentados pelas partes teriam finalidade de demonstrar eventual desvio de recursos para a campanha do então candidato ao governo do estado, Anthony Garotinho (PR).

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS