Eduardo Paes tentou se aproximar da família Garotinho
Alexandre Bastos 30/03/2015 18:39
[caption id="attachment_32132" align="aligncenter" width="406"] Em 2012, o prefeito Eduardo Paes se encontrou com a família Garotinho e elogiou Clarissa: "Essa é a melhor da família" - (Foto de Débora Agualuza)[/caption]

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), tentou uma aproximação com a família Garotinho e almoçou com a deputada Clarissa recentemente. Ouviu que é impossível uma aliança em 2016. Trata-se de mais um movimento de aproximação com possíveis adversários do deputado Pedro Paulo Carvalho (PMDB), pré-candidato à Prefeitura do Rio. Se o PR, por enquanto, não quer saber de "namoro", outras legendas como PRB, DEM e PSB já abriram conversas com o PMDB.

Paes não gosta de ser chamado de exterminador de oposição, mas sutilmente vai montando de novo um amplo arco para o ano que vem.

Em 2012, durante a manifestação contra a redistribuição dos royalties, Eduardo Paes se encontrou com o casal Garotinho, que estava ao lado da deputada Clarissa Garotinho. Em clima de descontração, Paes apontou para Clarissa e comentou: "Essa é a melhor da família".

Cutucada - Ontem (29), em seu blog, Garotinho comentou sobre a possível candidatura de Paes à presidência da República, em 2018.  "Só se comer na mão de Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Sarney (sim, ele ainda tem força no partido) e companhia. E qualquer candidato atrelado a essa turma dá para imaginar em 2018 o julgamento que a opinião pública fará. Ou Paes acha que só vai se falar das Olimpíadas do Rio? Paes na verdade quer ser candidato a governador. Joga para a galera essa história de ser candidato a presidente, afinal vai que cola?".

Por Lauro Jardim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS