Com suspeita de AVC, Dirceu faz exames em Brasília
Alexandre Bastos 27/03/2015 18:58

Condenado no processo do mensalão, o ex-ministro José Dirceu está, na tarde desta sexta-feira, em um hospital de Brasília passando por uma bateria de exames após suspeita de que tenha sido vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ao longo da semana, ao detectar vermelhidão em um dos olhos, o ex-ministro procurou um médico acreditando estar com um problema de visão. No entanto, exames de imagem detectaram uma pequena marca no cérebro que pode apontar para um AVC de pequena proporção.

Dirceu está no hospital para refazer os exames e confirmar o diagnóstico. Fontes próximas do ex-ministro disseram ao GLOBO que ele está consciente e ainda não sabe se ficará internado para tratar da doença. O nome do hospital não foi divulgado.

Após exames na última segunda-feira, José Dirceu foi orientado pelo médico que o acompanha a fazer exames mais detalhados. O ex-ministro teria sido internado para exames nesta sexta-feira no início da tarde. A assessoria de imprensa de Dirceu informa apenas que ele faz exames de rotina. A amigos, demonstrou tensão nos últimos dias.

O petista estava no regime semiaberto e migrou para o domiciliar em 4 de novembro do ano passado, depois de cumprir um sexto da pena.

Fonte: O Globo 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS