Garotinho na Câmara
Alexandre Bastos 27/03/2015 10:14

O secretário de Governo da Prefeitura de Campos, Anthony Garotinho (PR), agendou visita à Câmara de Campos nesta sexta-feira (27), às 15h. Na ocasião, Garotinho deve comentar sobre a reforma administrativa e responder perguntas dos vereadores. A participação ocorreria no último dia 18, mas por conta de uma indisposição o secretário seguiu orientações médicas e ficou de repouso.

No dia 24 de fevereiro, quando o secretário esteve na Casa e transformou a sessão em “Show do Garotinho” (aqui), ficou definido que a participação seria mensal. “Estarei na Câmara, uma vez por mês, para responder perguntas referentes ao governo municipal”, disse Garotinho, que na ocasião prometeu levar outros secretários.

Chicão- Na próxima segunda-feira (30) será a vez do vice-prefeito e secretário de Saúde, Chicão Oliveira (PP). Ele vai participar de audiência pública com o objetivo de prestar contas sobre as ações na área da Saúde.

Atualização às 11h30 - A participação do secretário foi adiada. De acordo com fontes do blog, a visita deve ficar para a próxima terça-feira (31), às 17h.

Atualização Às 15h - Por meio de ofício, o presidente da Câmara de Campos, Edson Batista (PTB), solicitou que a participação de Garotinho ficasse para o dia 31.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS