Como enfrentar o desgaste?
Alexandre Bastos 24/03/2015 01:29

Acuado pela manifestação do dia 15 e já prevendo um novo ato no dia 12 de abril, o alto comando petista reuniu-se para discutir a crise em que o partido, o governo e o país estão metidos. Mais uma vez, a culpada de tudo foi a comunicação do governo. Convocados por Lula, Antonio Palocci, Luiz Marinho, Luiz Dulci, Edinho Silva, Alexandre Padilha, Emidio de Souza e Rui Falcão bradaram contra a “direita” e os “golpistas”, e lamentaram não ter apoiado Eduardo Cunha à presidência da Câmara, o que evitaria um desgaste do governo recém-instalado.

A estratégia de reação que saiu dali é a de sempre: grudar nos movimentos sociais, trabalhar colado aos blogueiros chapas-branca e partir para o ataque aos “conservadores”.

Fonte: Radar on-line

Campos - Na terra goitacá não é muito diferente. Para enfrentar o desgaste gerado pela queda de arrecadação, falta de planejamento, demissões e desaceleração de diversas atividades, a ordem é melhorar a comunicação e atacar a oposição. Para isso, a ideia é usar os espaços na mídia para desviar o foco e "colar" os membros da oposição ao governador Pezão. Se não funcionar, a turma deve partir para o jogo sujo, com perfis falsos no Facebook, fofocas e baixarias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS