Na presidência
Alexandre Bastos 27/02/2015 20:25
[caption id="attachment_31236" align="aligncenter" width="441"] Clarissa  sentou na cadeira de Eduardo Cunha e comandou, durante uma hora, os trabalhos na Câmara Federal[/caption] [caption id="attachment_31237" align="aligncenter" width="459"] Na Alerj, o presidente Jorge Piccianio deixou a presidência com o deputado Geraldo Pudim[/caption]

Durante a semana, políticos de Campos tiveram a missão de presidir parte das sessões em seus respectivos Parlamentos. Em Brasília, a deputada federal Clarissa Garotinho (PR) assumiu os trabalhos e sentou durante um tempo na cadeira do deputado Eduardo Cunha (PMDB). O fato foi comentado por Clarissa no Facebook. "Gente, olha a surpresa que eu tive ontem (26). No meio da sessão, fui convidada para comandar os trabalhos! E acabei presidindo a sessão durante uma hora! Foi a primeira vez que assumi a presidência na Câmara. Uma experiência que me encheu de orgulho", disse Clarissa.

Já na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), na última quarta-feira (25), quem presidiu parte de uma sessão foi o deputado estadual Geraldo Pudim (PR), que é primeiro secretário da Casa. Hoje tive a honra de presidir o Plenário da Alerj, um dos parlamentos mais importantes deste país. Aprovamos uma série de medidas de contenção de despesas", comentou Pudim.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS