Loja virtual de Campos conquista segundo lugar no Prêmio Excelência em Papelaria - Presença digital
Matheus Berriel 03/08/2022 16:41 - Atualizado em 03/08/2022 22:40
Luisa Corrêa soma 2,6 milhões de seguidores nas redes sociais com a Luivins
Luisa Corrêa soma 2,6 milhões de seguidores nas redes sociais com a Luivins / Divulgação/Escolar Office Brasil
Fenômeno nas redes sociais pelos vídeos criativos com produtos da sua loja virtual Luivin's, voltada aos estudantes infanto-juvenis, a jovem empresária campista Luisa Corrêa teve grande reconhecimento na última segunda-feira (1º). Competindo na categoria presença digital, a Luivin's foi vice-campeã do Prêmio Excelência em Papelaria, que em seu primeiro ano já se tornou a principal premiação do ramo a nível nacional. O prêmio foi entregue durante a Escolar Office Brasil, maior feira de negócios de produtos para papelarias, escritórios e escolas das Américas, tendo reunido mais de 115 expositores no Expo Center Norte, em São Paulo. Estima-se que cerca de 12 mil pessoas passaram pelo local.
— Muito feliz com a premiação na categoria presença digital organizada pela Escolar Office Brasil. Gratidão — publicou a campista em seu perfil no Instagram.
Com 25 anos de idade, Luisa Corrêa, que também é advogada, soma 2,6 milhões de seguidores nas redes sociais da Luivin's, que é sediada no Alphaville, em Campos. São 1,4 milhões de seguidores somente no TikTok, com perfil criado em 2020, além de 585 mil no YouTube,  480 mil no Kwai, 132 mil no Instagram, 11,5 mil no Pinterest e 8 mil no Facebook. Suas vendas são realizadas para todo o Brasil. No Prêmio Excelência em Papelaria - Presença Digital, a empresa ficou atrás apenas da Papelaria Art Pel, de Poços de Caldas/MG.
Leia também:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS