Nova Fepe terá perfil de grande evento em setembro durante quatro dias
Dora Paula Paes - Atualizado em 01/08/2022 19:53
Pecuária
Pecuária
 
Depois de dois anos, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Campos, em parceria com o Sebrae, está pronta para a realização da 31ª Fepe. Serão quatro dias de evento, segundo o presidente da CDL, Edvar Chagas Júnior. A Feira de Preços Especiais foi rebatizada de "Nova Fepe". Ela acontecerá em setembro, nos dias 8,9,10 e 11, no Parque de Exposições de Campos, na Pecuária. Com slogan "A moda é comprar barato", a meta é vender, mas também abrir espaço para a cultura e para a arte dos artesãos locais.
"Toda editada. Será uma Nova Fepe. Além do comércio tradicional, a Feira terá uma espaço para trabalhos dos artesãos locais. Vamos ter eventos culturais durante os quatro dias", promete o presidente da CDL.
Segundo ele, todo esse trabalho se fortalece neste segundo semestre onde já percebem um comércio com vendas mais aquecidas. "A expectativa é tão boa, que o comércio de Campos vai abrir no próximo sábado, dia 6, que é feriado, já que será o final de semana antes do Dia dos Pais. Já está batido o martelo! Outro indicativo do aquecimento neste primeiro mês do segundo semestre é o nosso termômetro, que indica um aumento do número de consultas para crediário no nosso banco de dados", ressalta Edvar Júnior.

O primeiro mês do segundo semestre começa a sinalizar que as vendas tendem a crescer nos próximos meses. Edvar tem como explicação o saldo positivo do número de empregos formais no município com base no último Cadastro Geral de Empregados e Desempregados(Caged). "Também contribui para essa retomada das vendas. No acumulado desses primeiros meses de 2022, Campos alcançou 3.796 empregos formais, superando todo o ano passado que foi de 3.357 empregos gerados", conclui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS