Empresa Cardosense sofre ataque de FakeCoronaNews
20/03/2020 22:54 - Atualizado em 20/03/2020 22:58
Por Nino Bellieny
Maior grupo do setor privado de Cardoso Moreira-RJ, a SogaMax fundada em 2003, disparou seguindo uma linha moderna de administração e hoje, tem na sede 180 colaboradores, circulando 53 vendedores, 26 motoristas terceirizados, 26 entregadores terceirizados, 162 fornecedoras, 5.220 clientes no Rio de Janeiro, 4.500 em São Paulo, 500 em Minas Gerais, 330 em Goiás, 1.200 no Espírito Santo, e outras centenas na Bahia, Ceará, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, de olho em todo o país, com uma estratégia bem pensada e dinâmica.
Aos dados acima, acrescentem-se 720 pessoas beneficiadas indiretamente e as famílias de todos envolvidos na logística da empresa, distribuidora de remédios  e perfumaria, criada pelo cardosense de família tradicional, Márcio Cosendey, e CEO do grupo no qual se agregam a Smax Suplementos e a Smax Saúde & Beleza, produtos de marca registrada da SGMX-SogaMax.
Todo este sucesso desperta motivações saudáveis na concorrência e infelizmente, muita inveja, a ponto de ser espalhado esta semana, um boato desagradável que não prejudicou o andamento da SM, mas nenhuma mentira pode prevalecer. Para esclarecer, foi feita uma campanha nas redes sociais com o quadro abaixo.
 
E enquanto tentam boicotar a empresa por não poderem ter uma igual e possíveis outros motivos inconfessáveis, a distribuidora acelera a locomotiva do seu trem-bala e parte para outras estações, levando com honras o nome de Cardoso Moreira e trazendo divisas para o município.
E realmente, todo organismo biológico ou empresarial tem sempre um corpo estranho desejando estragos, identificar é prioridade para a saúde do Grupo SogaMax.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]