Rafael Diniz e Abdu Neme vistoriam novo Hospital São José
08/05/2019 17:07 - Atualizado em 08/05/2019 18:32
O prefeito Rafael Diniz (PPS) e o secretário de Saúde de Campos, Abdu Neme, visitaram as instalações do novo Hospital São José nesta quarta-feira (8). Rafael destacou que o objetivo era acertar os “últimos detalhes para a entrega desta obra tão importante para a população da Baixada Campista”. Abdu voltou a afirmar que a inauguração será até o fim deste mês. 
A nova unidade de saúde conta com uma área construída de 2.700 m² em dois pavimentos. A unidade vai oferecer à população 10 consultórios ambulatoriais, cinco consultórios de emergência e 40 leitos de enfermaria — sendo 30 de clínica médica e 10 de pediatria. Noventa novos aparelhos de ar condicionado já foram instalados no prédio.
— Com muita satisfação estamos aqui no Hospital São José revendo toda a estrutura, fazendo aquilo o que é de melhor para que toda população seja atendida com qualidade, com segurança. E, se Deus quiser, no final deste mês estaremos entregando essa bela estrutura para atender todos os amigos da Baixada — declarou Abdu Neme.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]