Oportunidade de estágio na Petrobras
27/04/2019 15:42 - Atualizado em 06/05/2019 13:17
A Petrobras anunciou a abertura de processo seletivo para recrutamento de estágio. Ao todo, estarão em abertas 72 vagas imediatas e mais 720 vagas para formação de cadastro reserva, totalizando 792 vagas em disputa em várias cidades do país, entre elas, Macaé.
Para o nível técnico, as vagas são para técnicos em informática, meio ambiente, segurança do trabalho, suprimento e telecomunicações,
Para nível superior, as oportunidades são para administração, ciências atuariais, ciências da computação ou informática, direito, economia, engenharia de produção, engenharia química e estatística.
As vagas serão distribuídas entre os municípios de Manaus (AM), Salvador (BA), Brasília (DF), Vitória (ES), Belém (PA), Araucária (PR), Mossoró (RN), Canoas (RS), Aracaju (SE), Guarulhos (SP), Paulínia (SP), Santos (SP) e São José dos Campos (SP), além de Macaé e do Rio de Janeiro.
O estágio terá duração de seis meses, podendo haver renovação até o limite máximo de 24 meses, exceto para os candidatos com deficiência, na qual não há esta limitação. Para as vagas de nível superior, o candidato deverá estar cursando, no mínimo, o terceiro período, exceto para a vaga da área do direito, onde é necessário estar, pelo menos, no sétimo período.
A jornada de estágio é de cinco horas diárias e o valor da bolsa estágio é de R$ 980,00 para os alunos do ensino técnico e de R$ 1.400,00 para os alunos do ensino superior. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 9 de maio, apenas via internet, através do endereço www.estagio.malkarh.com.br/petrobras2019.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS