Motociclistas morrem na RJ 216 na tarde desta sexta-feira
Mario Sergio Junior 03/05/2019 17:43 - Atualizado em 06/05/2019 13:54
Acidente na RJ 216
Acidente na RJ 216 / Rodrigo Silveira
Dois homens morreram em um acidente na RJ 216 (Campos-Farol de São Thomé), na tarde desta sexta-feira (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu duas motos, próximo à entrada de Mosteiro de São Bento, no distrito de Mussurepe, na Baixada Campista.
De acordo com familiares, Paulo César Ribeiro das Dores, de aproximadamente 50 anos, era morador de Largo do Garcia, também na Baixada, e trabalhava como forneiro em uma cerâmica. A vítima, que estava em uma moto Honda Fan, voltava de Baixa Grande, onde foi comprar medicamento para o gado que criava em casa, quando houve a colisão com a motocicleta Biz, que seguia pela estrada de acesso a Mussurepe.
O condutor da Biz foi socorrido por agentes do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima, de 36 anos, foi a óbito logo após dar entrada no hospital.
Outros — Entre a madrugada e manhã desta sexta-feira, um jovem morreu e um homem ficou gravemente ferido em outros dois acidentes em Campos. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS