Jovem morto e homem gravemente ferido em acidentes em Campos
Maria Laura Gomes e Paula Vigneron 03/05/2019 12:04 - Atualizado em 06/05/2019 13:53
Acidente na Tapera
Acidente na Tapera / Divulgação
Um jovem morreu e um homem ficou gravemente ferido em acidentes ocorridos entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira (3), em diferentes localidades de Campos. A vítima fatal foi identificada como Jeovan Soares Gomes, de 23 anos. Ele pilotava uma moto e perdeu o controle do veículo.
Familiares de Jeovan relataram que, após perder o controle, ele bateu em um quebra-molas e colidiu em um cercado na localidade de Martins Lage. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O corpo de Jeovan foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
O segundo acidente aconteceu nesta manhã, no km 71 da BR 101, na localidade de Tapera. Um homem teve ferimentos graves após uma colisão entre um carro e uma carreta. Com o impacto, a vítima foi projetada para fora do veículo.
A Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, informou que o motorista do carro recebeu os primeiros atendimentos médicos no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado. Não há informações sobre a causa do acidente e sobre o estado de saúde da vítima. O condutor da carreta não ficou ferido.
Na rodovia, o trânsito permaneceu com sinalização de desvio pelos acostamentos norte e sul por aproximadamente de uma hora. A pista foi liberada por volta das 11h40.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS