Parceria oferece 675 vagas de emprego em SFI
05/04/2019 19:20 - Atualizado em 15/04/2019 20:27
Divulgação
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, através do balcão de empregos da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano, firmou, nesta semana, uma parceria com a empresa Cozivip para fornecimento de mão de obra na área offshore. Serão disponibilizadas 675 vagas e as inscrições para selecionar os candidatos começam na próxima segunda-feira.
— A partir desta data, os interessados devem procurar o balcão de empregos, situado no prédio da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano, na avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 87, no Centro, das 8h às 17h. É necessário levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. O prazo de inscrição termina no próximo dia 12 — informou Aroldo Leandro, parceiro do balcão de empregos, acrescentando:
— É preciso ter experiência comprovada em carteira na função pretendida através de trabalho em terra ou embarcado. Os salários serão compatíveis com as referidas profissões. A previsão é de que os selecionados comecem a trabalhar em julho deste ano — comentou.
As vagas ofertadas são as seguintes: nutricionista (20), chefe de cozinha (60), padeiro (60), ajudante de cozinha (55), saloneiro/garçom de navio (60), reparador/manutenção (60), recepcionista (60) e taifeiro/camareiro (300).
— Estamos dando oportunidade aos moradores do município de ingressarem no mercado de trabalho por intermédio de uma grande empresa na área offshore, a Cozivip. A geração de empregos e renda em SFI é uma orientação da prefeita Francimara Barbosa Lemos e estamos cumprindo esta importante missão — destacou o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS