Grupo Boa Noite, Amor se apresenta nesta quinta
07/05/2019 19:33 - Atualizado em 15/05/2019 20:21
Grupo Boa Noite, Amor
Grupo Boa Noite, Amor / Antônio Filho - Divulgação
Atração que há mais tempo faz parte da programação do Teatro Municipal Trianon, o grupo Boa Noite, Amor será a atração desta quinta-feira (9), abrindo as comemorações pelos seus 20 anos de sucesso. A 87ª apresentação dos seresteiros, será às 20h30. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) e estão à venda na bilheteria do teatro. O espetáculo tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Há duas décadas, o grupo se apresenta, no palco do Trianon, divulgando o amor e a poesia, através da serenata. Revivendo e cantando lindas canções de amor, o Boa Noite, Amor levará o público a viajar, com belas recordações, através do tempo. Em um momento do show, os cantores farão uma homenagem ao público feminino, celebrando o Dia da Mães.
Os seresteiros José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins, Lúcia Maria e Ângela Sarmet, dividirão o palco com os músicos Marcelo Teteco (violão sete cordas), Waldir Simões (cavaquinho), José Maria (violão), Wagner Moreira (flauta e sax), Vinícius Velasco (acordeon e teclado) e Valzinho (percussão). O espetáculo tem direção cênica de José Sisneiro.
— Estamos muitos felizes com o fato que estamos prestes a completar 20 anos de sucesso, no palco do Trianon, nossa casa tão amada. Em todo esse tempo, sempre buscamos as maiores inovações cênicas e tecnológicas, para presentear o público que sempre nos foi tão fiel. E, como de costume, nesta quinta-feira, encantaremos a plateia com muitas surpresas — adianta o cantor José Assad. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS