Creci-RJ realiza campanha de conscientização em Campos
13/05/2019 20:38 - Atualizado em 15/05/2019 20:31
O Creci-RJ (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) realiza nesta terça e quarta-feira, na praça São Salvador, uma campanha de conscientização junto à população sobre a importância do corretor na hora de comprar, vender ou alugar um imóvel.
— O Creci-RJ entende que deve cada vez mais atuar na defesa da sociedade e na valorização dos corretores de imóveis que com ética e profissionalismo desempenham um papel de destaque na garantia da segurança nas negociações — comenta o chefe do setor de fiscalização do Creci, Marcus Limão.
Entre folders, exemplares da Revista Stand e faixas, a população ouviu dicas a respeito da segurança nos negócios e a importância do trabalho do corretor de imóveis.
Dentre os principais pontos abordados estão os riscos de negociar um imóvel, seja venda, compra ou locação, sem a presença de um corretor e como golpes podem ser evitados nas transações.
— A campanha visa à conscientização de que a negociação requer cuidados necessários e a participação do corretor é fundamental para evitar golpes — disse Marcus. Uma das faixas alertava: “Compre, venda ou alugue um imóvel com segurança. Evite dor de cabeça. Procure um corretor de imóveis”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS