Após denunciar falsa tentativa de homicídio, jovem é preso por roubo em Guarus
Maria Laura Gomes 07/05/2019 09:58 - Atualizado em 07/05/2019 16:12
Após denunciar que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, um jovem de 20 anos foi detido, na manhã desta terça-feira (7), por suspeita de assaltar outro jovem em Guarus. Ele relatou a policiais que havia sido baleado, mas, de acordo com a Polícia Militar, o homem foi golpeado pela vítima durante o roubo.
A Polícia Militar esclareceu que o assalto aconteceu no cruzamento da rua Itaperuna com a avenida Teresópolis, no Parque Guarus. O suspeito, que estaria armado, roubou o celular da vítima. Eles entraram em luta corporal e, na ação, a vítima teria desferido um golpe de canivete no criminoso, que foi para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Na unidade hospitalar, ele afirmou que havia sido baleado em uma tentativa de homicídio. Durante a consulta, no entanto, teria sido constatado que o ferimento foi causado por arma branca e não por arma de fogo. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o suspeito teve um corte sem gravidade no tórax e já deixou a unidade.
A vítima, que teve ferimentos na testa, também foi atendida no HFM e teria esclarecido a situação. O celular do jovem foi recuperado e o caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS