Suspeito de tentar matar rapaz em pista de laço diz que agiu por ciúmes
Maria Laura Gomes 13/03/2019 09:41 - Atualizado em 15/03/2019 17:47
Antônio Leudo
Policiais de 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra) prenderam, na noite dessa terça-feira (12), um jovem de 26 anos, suspeito da tentativa de homicídio praticada sexta-feira passada (8), em Cajueiro, distrito sanjoanense. A vítima, um rapaz de 25 anos, continua internado, em estado grave, no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. O rapaz estava com amigos na Pista de Laço, participando de um treinamento, na noite da tentativa. Ao sair da pista, quando abria uma cancela, foi baleado. O suspeito usava um capuz e saiu de um matagal, de emboscada, para efetuar os disparos. De acordo com a polícia, na delegacia, o suspeito confessou ter praticado o crime por ciúmes.
Segundo a delegada titular da 145ª DP, Madeleine Farias, durante o depoimento, o suspeito alegou ter efetuado cinco disparos de arma de fogo contra a vítima. Ele contou ter agido motivado por ciúmes, já que havia comentários de que a vítima estava saindo com a ex-companheira dele.
O homem foi preso temporariamente como autor do crime. O mandado de prisão temporária foi cumprido na noite de ontem (terça, 12). A delegada informou que o suspeito foi autuado por homicídio tentado qualificado e que a vítima, hospitalizada, corre risco de morte.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS