Abdu Neme se despede da Câmara para assumir a secretaria municipal de Saúde
20/03/2019 18:26 - Atualizado em 20/03/2019 20:45
O vereador Abdu Neme (PR) participou, nesta quarta-feira, de sua última sessão legislativa. Depois de 14 anos na Câmara, o vice-presidente do Legislativo despediu-se do cargo para assumir a secretaria municipal de Saúde. A nomeação será publicada nesta quinta-feira, como adiantou o blog Opiniões, de Aluysio Abreu Barbosa. A atual secretária, Fabiana Catalani, passa a subsecretária.
"Venho me despedir para uma tarefa que não é fácil, mas o prefeito Rafael Diniz tem dado todas as condições. Estamos implementando um modelo, onde as cirurgias serão mais rápidas, queremos diminuir as filas no hospitais. Vamos criar o Distrito Sanitário na região Norte do município - Em Santo Eduardo, Morro do Coco e Travessão. Todas as unidades terão equipamentos, raio x, bomba de infusão. Sou vereador que estarei na secretaria de Saúde. A secretaria estará aberta a vocês, vereadores, e que recebem tantas demandas".
Abdu foi aplaudido de pé pelos colegas e recebeu as felicitações do presidente Fred Machado (PPS):
"Tenho certeza que o senhor desempenhará um trabalho muito importante para nossa população", disse, lembrando, ainda, que mesmo quando não estavam do mesmo lado, Abdu sempre teve fidalguia no trato com os colegas".
Na vice-presidência na Câmara assume Marcelo Perfil (PHS). Na vaga de Abdu Neme assume a suplente Marcelle Almeida, apresentadora da Plena TV e coordenadora da Associação dos Protetores e Amigos de Todos os Animais (Pata)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]