FMIJ completou 29 anos com cerimônia
19/03/2019 20:37 - Atualizado em 20/03/2019 15:40
A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) completou 29 anos de serviços prestados às crianças e aos adolescentes do município, nesta terça-feira. A vice-prefeita de Campos, Conceição SantAnna; a nova presidente da Fundação, Sana Gimenes; e o presidente do Instituto Profissional São José, Elson da Silva Leal participaram da cerimônia, que também comemorou os 86 anos do Instituto Profissional São José.
A programação começou pela manhã, com hasteamento das bandeiras e canto do Hino Nacional e do Hino a Campos. Ao longo do dia, assistidos e seus familiares também prestigiaram a Formatura da Guarda Mirim e a acolhida às crianças e aos adolescentes dos demais programas desenvolvidos pela FMIJ. A animação da festa ficou por conta da cantora Larice Barreto, ex-participante do The Voice Brasil, que colocou a garotada pra cantar e dançar.
A vice-prefeita parabenizou a Fundação e a nova gestão que assumiu a instituição. “Vocês que são jovens, precisam de pessoas com garra e muita vontade de fazer acontecer, como a Sana”, pontuou ela, dirigindo-se às crianças e aos adolescentes assistidos pela FMIJ. Conceição ainda disse estar “muito feliz em participar deste momento de comemoração junto com vocês”.
Já a nova presidente da FMIJ, lembrou que a instituição está prestes a chegar à fase adulta. E adiantou que muito será feito daqui por diante. “É um prazer chegar comemorando o aniversário desta grande instituição. Aos 29 anos, a Fundação está saindo da juventude. Em sua nova fase, já na etapa adulta, ela vai levar toda a maturidade adquirida até aqui. Trabalharemos para garantir que o Sistema de Proteção funcione de forma eficiente. Esse é o nosso principal objetivo”, destacou Sana Gimenes. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS