Setores do HGG passam por obras de revitalização
22/02/2019 21:14 - Atualizado em 22/02/2019 22:43
Supcom - Divulgação
Referência no atendimento em emergência, o Hospital Geral de Guarus (HGG) vem, nos últimos dois anos, realizando adaptações em sua estrutura para melhor atender à população. Dentro do cronograma de melhorias da unidade, a Prefeitura de Campos está concluindo a reforma de todas as enfermarias de clínica médica, no total de quatro e climatização em vários setores.
Os pacientes das enfermarias foram transferidos, provisoriamente, para outras áreas que estavam sem leitos e com acomodações adequadas. Após o retorno destes para as enfermarias devidamente prontas, esta área também passará por obras de reforma. O superintendente do HGG, o médico Guilherme Ribeiro Rangel, explica que essa reforma nas enfermarias inclui, também, os banheiros. A reforma começou neste mês e algumas das enfermarias já estão sendo finalizadas. A maioria dos pacientes fica na Clínica Médica.
— A sala de pequenas cirurgias também passou por obras de reforma, com colocação de revestimento nas paredes para evitar umidade, além de climatização dos ambulatórios. Houve ainda reforma no refeitório, onde também foram colocados dois aparelhos de ar condicionado, aquisição de cadeiras, entre outras melhorias — finaliza Guilherme Rangel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS