Boleto do IPTU poderá ser retirado a partir desta quinta-feira
12/02/2019 22:05 - Atualizado em 15/02/2019 19:10
Foto: Jean Barreto - PMCG
Foto: Jean Barreto - PMCG
O prazo dado pela secretaria municipal de Fazenda de Campos para que o contribuinte retirasse a guia do IPTU com desconto de 15% em conta única terminou no último domingo. A Prefeitura informou que temporariamente o sistema está fora do ar para manutenção, mas que a partir desta quinta-feira o serviço voltará à normalidade, mas o desconto para quem for emitir o boleto passa a ser de 10%.
O boleto com o novo desconto poderá ser retirado através do site oficial da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br) ou na sede da secretaria, que está localizada na rua Treze de Maio, 129, no Centro, das 9h às 17h.
A subsecretária de Receitas, Lívia Cavalcante, pediu que os contribuintes não deixem para retirar o boleto de última hora para, assim, garantir mais tranquilidade para o pagamento do imposto.
— A guia para pagamento poderá ser impressa a partir de quinta-feira e esse desconto de 10% é também para quem vai pagar em cota única, espero que as pessoas não deixem tudo para a última hora. O prazo vai até 10 de março. Depois disso o contribuinte perde o desconto — informou.
Parcelamento – Quem optar pelo parcelamento poderá pagar o IPTU em até dez prestações, com o primeiro vencimento em 10 de março e os demais na mesma data dos meses seguintes até dezembro. Os carnês começam a chegar às casas dos contribuintes, através dos Correios, ainda neste mês de fevereiro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS