Eleições de 2020 darão a partida após o Carnaval
22/02/2019 07:37 - Atualizado em 22/02/2019 11:25
O ano caminha para o final de fevereiro, mas, pelo menos no plano político, só vai deslanchar mesmo após o Carnaval. A partir daí, as atenções começarão a estar voltadas para a sucessão do prefeito Rafael Diniz (PPS), em que, ele próprio, estará no páreo.
Rafael, em entrevista dada ao jornalista Aluysio Abreu Barbosa, publicada no dia 30 de dezembro na Folha da Manhã, revelou que é candidato à reeleição. Mas preferiu não se aprofundar sobre tal projeto político.
Entre os possíveis candidatos a prefeito de Campos em 2020 fala-se em Carla Machado, Wladimir Garotinho, Rodrigo Bacellar, Gil Vianna, Coronel Paulo Rodrigues, Rosinha Garotinho, Caio Vianna, Joilson Barcelos, Jefferson Manhães de Azevedo, nomes que Rafael prefere não comentar.
Para Rafael, antecipar o debate sobre 2020 é desviar o foco do que realmente importa, que, salienta, é o desenvolvimento dos municípios. “Hoje, a antecipação do debate eleitoral só interessa aos políticos que ignoram suas cidades e pensam apenas em eleição”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]