Vítima de assalto no Centro escapa de agressão sexual em Guarus
Catarine Barreto 21/02/2019 10:40 - Atualizado em 22/02/2019 17:42
Divulgação Polícia Militar
Uma funcionária de um supermercado de Guarus foi vítima de assalto e escapou de sofrer agressão sexual na manhã desta quinta-feira (21). Ela foi abordada por um homem armado, por volta das 5h30, na ponte Barcelos Martins, depois de descer do ônibus, em um ponto no Centro, para ir para o trabalho, no Jardim Carioca. O bandido pegou o celular e continuou seguindo a vítima, voltando a abordá-la na descida da ponte, já em Guarus. Conforme relato da vítima, o ladrão apontava uma arma para sua cintura e ameaçava levá-la a um terreno baldio, onde seria estuprada.
A mulher conseguiu fugir do criminoso na rua Doutor André Luiz, no Jardim Carioca, quando avistou uma guarnição da Polícia Militar, próximo ao Posto de Urgência (PU) de Guarus, e gritou por socorro. De acordo com os policiais, a vítima estava assustada e chorava.
O assaltante, de 25 anos, fugiu correndo, mas foi alcançado e detido nas proximidades, em um terreno baldio na avenida Bartolomeu Lizandro. A arma que usava era uma réplica de pistola. Com o ladrão, além da arma, a polícia apreendeu o celular roubado da vítima.
O assalto foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) e o caso encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), devido à tentativa de estupro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS