Craques do passado no Calçadão nesta sexta-feira
21/02/2019 20:01 - Atualizado em 22/02/2019 21:04
As torcidas do Americano preparam uma excursão com vários ônibus para ver o time enfrentar o Flamengo, no Maracanã, no próximo domingo, na primeira rodada da Taça Rio. Antes, porém, os alvinegros fazem nesta sexta-feira uma viagem em torno do passado, com a presença de vários ex-craques que entraram para a história do Glorioso no encerramento da Expocano, a exposição de fotos das obras do futuro estádio e do centro de treinamentos.
Os ex-jogadores terão um encontro com a Charanga Alvinegra, fechando a mostra, cercada de outras atividades no Calçadão, na Rua Sete de Setembro, no Centro de Campos.
Além da exposição, o evento contou desde a segunda-feira com uma entrevista coletiva do diretor Davi Fernandes, da subcomissão de Obras falando sobre o cronograma de obras do CT e do estádio, informações sobre a participação do clube na Timemania, o Projeto da Lei de Incentivo ao Esporte. Houve também ações sociais como aferição de pressão arterial, testes de glicemia para a população e uma campanha para doação de sangue.
Enquanto isso, o time faz nesta sexta o apronto final para o jogo contra o Flamengo. Na quarta, a equipe fez um jogo-treino, em Cardoso Moreira, contra a equipe da casa, e venceu por 3 a 2. Romário, Léo Rosa e Nathan marcaram para o Alvinegro Campista. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS