Trânsito na Beira-Valão será interditado para obras em tubulação de esgoto
21/02/2019 15:09 - Atualizado em 22/02/2019 17:43
Reprodução
O trânsito de veículos será totalmente interrompido na avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão) — entre as ruas Viveiros de Vasconcelos e São Jerônimo, no Parque Rosário — nesta sexta-feira (22), 20h, até 18h de domingo (24), para reparo em tubulação de esgoto. Toda a área estará sinalizada. E os veículos terão apoio no redirecionamento do trânsito pela Guarda Municipal.
Durante o período a concessionária Águas do Paraíba precisará fazer reparo em tubulação com 800 milímetros de diâmetro, a quatro metros de profundidade. A concessionária informou que a tubulação que será reparada foi avariada em 30 centímetros por excesso de peso sobreposto no local.
De acordo com a concessionária, a obra está autorizada pelo Instituto Municipal de Trânsito Terrestre (IMTT) por ser considerada necessária. “A concessionária Águas do Paraíba pede desculpa aos moradores, passantes e transeuntes por eventuais transtornos. E vai mobilizar as equipes técnicas necessárias para a intervenção, a fim de tentar reduzir o período de interdição do trânsito no trecho e área impactados pelas obras na avenida José Alves de Azevedo”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS