Comandante do 6º CPA recebe representante da Seap
21/02/2019 16:11 - Atualizado em 22/02/2019 17:44
Divulgação
O comandante do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), coronel Marco Aurélio Vollmer, recebeu na manhã desta quinta-feira (21), na sede da instituição, o subsecretário de Gestão Operacional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Leonam Leão, para uma reunião a fim de integrar as forças de segurança do estado do Rio de Janeiro. Esta foi a primeira vez que o 6º CPA recepcionou agentes penitenciários em sua sede visando um trabalho em conjunto com o órgão.
O comandante Marco Aurélio Vollmer falou sobre a importância da integração. “Para a região essa parceria é de extrema importância uma vez que trabalho da Seap influencia diretamente no trabalho da PM“, explicou.
O subsecretário Leonam Leão agradeceu o apoio e apresentou dados de operações. “A fiscalização nas Unidades prisionais do estado do Rio têm sido cada vez mais severas. Somente em janeiro de 2019 foram apreendidos 1.237 celulares em presídios, enquanto em janeiro, no mesmo no mesmo período do ano passado, foram apreendidos cerca de 600 celulares. O que não entra na Unidade Prisional reflete diretamente aqui fora”, disse.
Também participaram da reunião o comandantes do 8º BPM, Rodrigo Ibiapina, e do 29º BPM (Itaperuna), Wagner Mello da Silva, e os diretores e inspetores dos presídios regionais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS