Comitê debate políticas sobre população em situação de rua
25/01/2019 15:31 - Atualizado em 25/01/2019 19:01
O Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento para População em Situação de Rua de Campos (CIAMP-RUA) se reúne no próximo dia 28. A reunião, que acontece a partir das 14h, na Casa dos Conselhos, localizada Rua Alberto Torres, 371, 11º andar, antigo prédio do Ministério Público, foi convocada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS).
Na pauta: a composição da Comissão para elaboração do Regimento Interno, o relato de experiência de representante de População em Situação de Rua, além de leitura e aprovação da ata da última reunião e outros assuntos informativos, a respeito dos serviços oferecidos pela Política Assistência Social do município. O Comitê é formado por oito titulares e oito suplentes representantes de órgãos do governo municipal e igual número de representantes da sociedade civil.
— Consideramos extremamente importante o comparecimento de todos os convocados, para que todos conheçam em detalhes o trabalho que é realizado pelos diferentes setores de acolhimento da secretaria em torno dessa temática e também para que possamos ouvir a sociedade, discutir sugestões para que possamos aprimorar ainda mais o nosso trabalho — afirma a diretora de Proteção Social Especial da SMDHS, Elma Sizenando.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS