Cinema na Praça retorna sexta-feira
22/01/2019 19:01 - Atualizado em 25/01/2019 19:10
Divulgação
A próxima sexta-feira (25) será de diversão e entretenimento no Canto de Santo Antônio com a primeira edição do ano do Projeto Cinema na Praça, tendo o filme “Detona Ralph” como atração. A iniciativa é da Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, e será realizada na quadra da localidade, a partir das 19h.
O projeto teve início no segundo semestre de 2018 e já atendeu Barra do Furado, com o filme “O Extraordinário”; Santa Catarina, com “Divertidamente”; e Penha, com “Moana”. A proposta é difundir a sétima arte, com exibições gratuitas ao ar livre, nos mais diferentes pontos do município.
“Estamos no período das férias escolares e todo lazer para a criançada é sempre bem-vindo. A programação foi pensada com muito carinho e assim, como nas edições anteriores, nosso objetivo é promover a cultura e levar emoção, alegria e reflexão para as comunidades, através dos filmes. Esperamos que o evento seja marcado pela integração das famílias”, frisou a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.
O projeto percorre as localidades com uma grande estrutura inflável, composta por um telão de 7x9m — aproximadamente 300”, house mix, dois balões e oito caixas de som profissional, o que garante um áudio de alta qualidade por todo o espaço.
A animação “Detona Ralph”, da Disney, conta a história de um vilão de fliperamas que está cansado de perder para o mocinho Felix. Decidido a mudar de vida e se transformar em herói, Ralph se muda para um jogo de tiro que está fazendo muito sucesso. No entanto, durante jornada, acaba libertando acidentalmente um grande vilão que pode destruir todo o mundo dos games. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS