Arena Cultural com diversas atrações neste fim de semana
25/01/2019 18:36 - Atualizado em 31/01/2019 15:56
Supcom - Divulgação
A Arena Cultura, na Praia do Farol de São Thomé, terá diversas atrações no final de semana dentro da programação do Alô Farol 2019. Nesta sexta-feira (25), moradores e veranistas puderam desfrutar de feiras de artesanato, além da apresentação do Grupo Cirandarte, que fez um tributo à música regional. Já neste sábado (26), a partir das 10h, serão duas atrações: oficina de origami e exposição de artesanato. No domingo (27), será a vez do cordel com Paulo Moura. Todas as atrações têm entrada gratuita.
— Toda a programação foi pensada para valorizar a cultura e levar o melhor para os moradores e veranistas da Praia do Farol. Até o final de fevereiro, vamos levar muitas atrações para todos que estão curtindo o verão — disse Viny Soares, vice-presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Na quinta-feira (24), a Cia de Dança WB colocou todos para dançar na Arena Cultura. Crianças, adolescentes e adultos se divertiram com as coreografias. Antes, no final da tarde, foi realizada uma sessão de cinema para todas as idades.
— É uma opção muito divertida para os veranistas, principalmente durante a semana. Gostei muito da dança e vou anotar todas as atrações para não perder nada — conta a dona de casa Mônica Nunes, de 34 anos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS