Josué elogia postura e deve manter o time
28/01/2019 22:14 - Atualizado em 31/01/2019 15:26
Apesar do resultado negativo, o Americano voltou do Rio com melhor estado de ânimo após a derrota de domingo para o Vasco, por 1 a 0, em São Januário. O técnico Josué Teixeira gostou da postura do time e deve manter a mesma formação para a partida contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, em Bacaxá, pela quarta rodada da Taça Guanabara.
Josué fez questão de ressaltar a boa atuação e destacou o reconhecimento aos talentos individuais do adversário
— O jogo foi decidido no talento do Pikachu e Marrony. Nossa postura foi bem interessante, voltamos a jogar e isso fez a diferença —, disse ao site oficial.
O volante Junior Santos lamentou a derrota, mas afirmou que a atuação do Alvinegro foi boa.
— Fomos bem, tivemos grandes chances, mas pecamos nas finalizações. E fizemos um jogo de alto nível contra um grande do futebol carioca, com uma postura bem melhor do que foi contra o Fluminense. Não nos intimidamos, jogamos de igual pra igual, procurando o gol — disse.
Nesta segunda, o elenco se reapresentou no CT Eduardo Viana com trabalho regenerativo e treino físico. Com o objetivo de aprimorar detalhes antes de enfrentar o time do Sul do Estado, o Americano faz o último treino nesta terça. No início da tarde, a delegação viaja para Saquarema, onde ficará concentrada até momentos antes da partida. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS