The Fevers no Balneário
Matheus Berriel 18/01/2019 18:46 - Atualizado em 25/01/2019 19:08
Divulgação
O Balneário de Atafona receberá, na noite deste domingo (20), a banda The Fevers, sucesso nas décadas de 1960, 1970 e 1980. O show está marcado para as 19h. Outras atrações serão a Brazilian Jazz Band, às 17h, no palco 2, e banda Delloreon, às 20h. Na praia do Açu, a programação musical do dia terá shows de Pura Simpatia, às 18h, e Dibobeira, às 20h.
Em Campos, destaque para o show de Sabrina Rocha no Lagamar, às 12h. No Farol de São Thomé, os veranistas poderão aproveitar passeio turístico, atração circense, exposições, oficinas e recreação ao longo do dia.
Termina neste domingo, a Festa de São Sebastião, padroeiro do distrito de mesmo nome, na Baixada Campista. O evento tem apoio da Prefeitura. A programação do Dia de São Sebastião conta com alvorada, às 6h; café comunitário, às 7h; Santa Missa, às 10h, celebrada pelo padre Gustavo; cavalhada, às 14h; procissão, às 18h; e show de evangelização com artista não divulgado, às 21h.
Está aberta no Sesc Campos a exposição “Conexões entre o tudo e o nada”, com abordagem de conceitos tecnológicos a partir de um olhar artístico. A mostra pode ser visitada de terça-feira a domingo, de 9h às 18h.
Também neste domingo, tem show de Falamansa na praia de João Francisco, em Quissamã, às 19h. Mais cedo, às 14h, show de Os Morenos nas Casuarinas. No mesmo horário, o público vai curtir o sertanejo da dupla Juliano e Mariano no Visqueiro. Já em na Barrinha, Juarez Só Aventura será a atração, também às 14h.
Prossegue em Rio das Ostras a programação do Sesc Verão, nas areias da praia de Costazul. A Banda As Fulanas fará show às 19h. Atividades recreativas, espetáculos de teatro e circo, contação de história, intervenções poéticas e exposições completam a programação cultural.
Na Praça José Pereira Câmara, no Centro de Rio das Ostras, está funcionando a Feira do Livro, todos os dias, de 8h às 20h, com exposição e venda de livros a preços populares. O evento é acompanhado de uma série de intervenções artísticas e culturais, com performance teatral e música. (M.B.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS