Gravadora Paulinas lança "Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj"
05/01/2019 08:25 - Atualizado em 05/01/2019 08:30
Alencastro interpreta Pe. Zezinho
Alencastro interpreta Pe. Zezinho / Editora Paulinas
Os admiradores das canções do Padre Zezinho, scj contam agora com a opção de ouvir os grandes sucessos de sua obra de evangelização na voz do cantor Alencastro, que está completando 40 anos de carreira. A gravadora Paulinas-Comep está lançando o CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj”.
E a obra chega recomendada pelo próprio padre da Congregação do Sagrado Coração de Jesus. “Alencastro é um dos primeiros cantores a cantar comigo. Continua inspirando e comunicando, como sempre, e evangelizando tranquilo e sereno”, afirma Padre Zezinho, scj, no encarte do CD, que conta com arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals do grupo Cantores de Deus.
Natural de Cuiabá (MT), Alencastro sempre teve participação ativa na Igreja, inspirado pela fé de sua mãe, atuando em diversos eventos católicos. Sua formação musical veio de berço, já que seu avô materno era maestro, e sua avó paterna, pianista e violinista. Além disso, seu pai tocava acordeom e gaita, e sua mãe sempre teve gosto pelo canto.
Com apenas sete anos de idade, começou seus estudos em conservatório de música optando pelo Piano.
A obra está disponível no portal da Editora Paulinas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antunis Clayton

    [email protected]