PM apreende drogas e detém jovem por suspeita de tráfico em Campos
Catarine Barreto 04/01/2019 09:48 - Atualizado em 07/01/2019 18:00
Divulgação
A Polícia Militar deteve um jovem de 22 anos por suspeita de tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (4), no Parque Califórnia, em Campos. Com o rapaz, foram apreendidos 700 pinos de cocaína. E, em Bom Jesus do Itabapoana, nessa quinta-feira (3), militares realizaram apreensão de drogas, dinheiro e balança de precisão.
Por volta das 2h30, em patrulhamento de rotina pela comunidade Tira Gosto, no Parque Califórnia, os policiais abordaram o jovem. Em revista à residência do rapaz, na rua Manoel Gomes Pinto, os PMs encontraram 700 pinos de cocaína, totalizando 280 gramas da droga.
O suspeito foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado para investigação.
Em Bom Jesus do Itabapoana, na tarde dessa quinta, policiais militares apreenderam entorpecentes no bairro Oscar Campos. Após informações passadas para a PM, os agentes foram até o endereço e encontraram uma jovem 19 anos, que autorizou a entrada dos PMs na residência. Ao perceber a chegada dos policiais, um homem que estava na casa conseguiu fugir.
No local, foram encontrados 19 tabletes de maconha de diferentes tamanhos, uma grande quantidade de maconha picada, uma balança de precisão e R$ 250 em espécie. A jovem foi levada para a 144ª Delegacia de Polícia (Bom Jesus do Itabapoana), onde foi ouvida e liberada. O homem não foi localizado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS