Reclamação do leitor: Prefeitura de Campos responde
24/01/2019 17:25 - Atualizado em 24/01/2019 17:26
A Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Campos enviou hoje nota oficial em resposta à publicação de ontem feita aqui, com a reclamação do leitor Sandro Alves, sobre ambulâncias paradas, obras paralisadas e da iluminação pública, com problema registrado por ele na esquina das ruas Benta Pereira e Conselheiro José Fernandes.
Confira abaixo a nota, na íntegra:
Diante das indagações pontuais do leitor, a Prefeitura de Campos esclarece que a atual gestão encontrou algumas obras paradas, inclusive de unidades de saúde. Mesmo diante das limitações financeiras, a Prefeitura já concluiu e entregou a Policlínica do Servidor e a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) de Travessão, há mais de um ano em funcionamento. Unidades de saúde estão passando por melhorias e a prefeitura está concluindo os trâmites administrativos para entregar, o quanto antes, a Unidade Pré-Hospitalar São José, em Goitacazes, na Baixada Campista.
Outras obras estão sendo realizadas de acordo com as possibilidades financeiras da Prefeitura de Campos, como as obras do Shopping Popular Michel Haddad, que estão sendo retomadas gradativamente, pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). O Mercado Municipal também vem recebendo melhorias gradativas, através do órgão.
*Iluminação* A manutenção da iluminação nas ruas Benta Pereira e Conselheiro José Fernandes já está na programação da superintendência de Iluminação Pública. O órgão segue atendendo os diversos pontos do município e destaca a importância da população entrar em contato com os canais de comunicação para informar pontos que possam necessitar de reparo. Para contato com a superintendência de Iluminação Pública, a população pode contar com seguintes telefones: (22) 98175 0931, 98126 0880 (WhatsApp) ou 0800-5911218 para gerar protocolo de atendimento.
Cabe lembrar, ainda, que a programação do Alô Farol 2019, desenvolvida pela Prefeitura de Campos, acontece através de diversas parcerias e que ações de incentivo ao esporte, capacitação, informação, entre outras, são realizadas com o intuito de levar maior desenvolvimento e entretenimento à praia campista, aos veranistas e moradores.
Superintendência de Comunicação
Prefeitura de Campos dos Goytacazes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]