Reclamação do leitor
23/01/2019 15:32 - Atualizado em 23/01/2019 15:34
Segue abaixo a reclamação do leitor Sandro Alves dos Santos, registrada aqui nos comentários de uma nota sobre o Walmart e posteriormente enviada por e-mail. Sandro se queixa de ambulâncias paradas, obras paralisadas e da iluminação pública, com problema registrado por ele na esquina das ruas Benta Pereira e Conselheiro José Fernandes.
Confira abaixo a reclamação, registrada com foto:
Prezado Christiano,
Grato pela oportunidade de expor uma queixa. Com relação aos comentários feitos em seu blog, por sinal,um dos mais relevantes da mídia campista, no que refere-se às obras paralisadas, creio que seja até de domínio público. Mas, tratando-se das ambulâncias, terei que buscar informações in loco, será um trabalho de apuração que posso fazer, porém não sei se obterei sucesso, visto que como cidadão comum, posso ter negado meu acesso ao local de estacionamento das mesmas.
Mas, segue foto da escuridão sob o poste citado no comentário,na esquina das ruas Benta Pereira e Cons. José Fernandes. Perceba se possível, que a iluminação maior vem do prédio próximo e do poste posterior. No momento do registro havia cerca de seis carros parados no escuro.
Atenciosamente,
Sandro Alves dos Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]