Flamengo, Botafogo e Vasco em campo nesta quarta-feira
22/01/2019 22:25 - Atualizado em 28/01/2019 16:16
A Taça Guanabara, que corresponde ao primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio, entra nesta quarta-feira em seu segundo turno, com quatro jogos à noite. Em Volta Redonda, o Flamengo busca sua segunda vitória, contra o Resende, às 19h15. No mesmo horário, no Engenhão, o Botafogo tenta a reabilitação diante do Bangu, após a derrota para a Cabofriense. Mais tarde, o Vasco recebe o Volta Redonda, em São Januário, às 21h30.
No Flamengo, as novidades estão fora de campo, com a renovação de contrato do meia Diego e as contratações de impacto. Depois de Arrascaeta e Gabigol, agora é a vez de Bruno Henrique, que veio do Santos.
A estreia de Gabigol inclusive pode acontecer nesta quarta. Emprestado pela Inter de Milão, da Itália, Gabigol chega à Gávea com cartaz de goleador. Em 2018, pelo Santos, o atacante foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro, 18 gols, e da Copa do Brasil, quatro gols. Arrascaeta também foi regularizado e está à disposição do técnico Abel Braga.
Botafogo - Atual campeão carioca, o Botafogo defende o título estadual e entra em campo com novidades para enfrentar o Bangu, nesta quarta-feira, no Nilton Santos. João Paulo, poupado, deixa o setor de criação, e Luiz Fernando será recuado. Erik, regularizado, fará sua reestreia como alvinegro. Nesta terça-feira, o clube anunciou a renovação de contrato do técnico Zé Ricardo.
Vasco - O Gigante da Colina ainda não deve ter o atacante Maxi López e o meia Bruno César nesta quarta-feira, contra o Voltaço, em São Januário. A dupla segue realizando trabalhos específicos, como se estivesse em pré-temporada, de acordo com os dados analisados pela comissão técnica nos treinamentos.
Se a ausência de ambos for confirmada, o técnico Alberto Valentim deve escalar Ribamar no ataque e Dudu (ou Thiago Galhardo) no meio de campo contra o Volta Redonda.
Outros jogos - Ainda nesta quarta pela segunda rodada da Taça GB, jogam Portuguesa x Madureira, em Moça Bonita, às 16 horas; e Boavista x Cabofriense, em Bacaxá, às 20 horas. (A.N) (P.R.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS