Atualização de cadastro de ambulantes em Cajueiro
28/01/2019 14:17 - Atualizado em 01/02/2019 15:10
Sala do Empreendedor
Sala do Empreendedor / Ascom - SJB
A partir desta segunda-feira (28), os 35 ambulantes de Cajueiro que atuam às margens da BR 356 já podem comparecer para atualizarem seus cadastros, na Sala do Empreendedor, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia. O atendimento ocorre das 9h às 17h e vai até a próxima sexta-feira (1º).
De acordo com o superintendente de Comércio, Serviços e Empreendedorismo, Luciano Barreto, que não se recadastrar poderá perder a licença. Na semana passada houve uma reunião dos ambulantes com o superintendente, quando também ficou definido que as barracas receberão uma numeração para facilitar a atuação dos fiscais da Prefeitura de São João da Barra.
“A medida irá favorecer aos próprios ambulantes e organizar melhor o posicionamento de cada uma das barracas”, destacou o superintendente de Comércio, Serviços e Empreendedorismo, Luciano Barreto. Na oportunidade, os ambulantes receberam orientações e esclarecimentos sobre normas de trabalho no trecho da BR 356 em que atuam, dentro do programa Ambulante Legal. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS