Caminhão roubado no Espírito Santo é encontrado perto da Risp
Catarine Barreto 01/02/2019 10:25 - Atualizado em 04/02/2019 13:45
Catarine Barreto
Um caminhão dos Correios, que havia sido roubado no último dia 30, no município de Apiacá, no Espírito Santo, foi recuperado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (1). Parte da carga, sem grande valor, foi encontrada. O veículo estava abandonado na rua Anita Peçanha, no Parque São Caetano, ao lado da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp).
O motorista do caminhão foi deixado em uma área de mato, no município de Bom Jesus do Itabapoana, e não foi ferido durante a ação. O roubo foi registrado na delegacia da cidade. O veículo transportava produtos variados. Ainda não foi possível calcular o prejuízo devido à variedade e quantidade de mercadorias. Foram deixadas apenas caixas com carga de menor valor, como sandálias e roupas.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os agentes, por volta das 8h, ao endereço onde o caminhão foi abandonado. Moradores da área relataram que o veículo estava no local desde o início da tarde dessa quinta-feira (31). O motorista havia saído de Vitória, também no Espírito Santo, em direção a São Paulo no momento do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Por meio de nota enviada pelo 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA) no início da tarde desta sexta, o comandante, coronel Vollmer, declarou: "Acreditamos que o caminhão tenha sido deixado nesse local por sua proximidade com a BR 101, uma possível rota de fuga para os criminosos”.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Federal, em Campos, pelo fato de a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ser federal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS