Farol realiza sua 30ª prova ciclística
26/01/2019 17:21 - Atualizado em 28/01/2019 16:23
A Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj) realiza neste domingo (27), a partir das 8h, a 30ª Prova Ciclística do Farol de São Thomé. A largada será na avenida Atlântica, em frente à Guarda Municipal, no Rádio Velho.
De acordo com o presidente da Fecierj, Rodrigo Rocha, cerca de 70 atletas de várias partes do país já se inscreveram, como o bi-campeão regional da prova de São Salvador, Areno Miranda, a ciclista Fabiele Mota e o italiano Giogio Fracassi, que já mora no Brasil. A prova integra a programação do Sesc Verão Alô Farol 2019.
A 30ª Prova Ciclística do Farol de São Thomé vai reunir as categorias Veteranos, Paraclismo PNE, Máster A, B, C, Infanto/juvenil, Masculino, Feminino, Open masculino e feminino e Elite masculino e feminino. O percurso será de 2.660 metros. Haverá troféus para até o quinto lugar em todas as categorias e premiação em dinheiro para até o 3º lugar em boa parte das categorias.
O Sesc Verão Alô Farol 2019 é realizado pela Prefeitura de Campos e pelo Sesc, com parceria da Inter TV e apoio da como Águas do Paraíba, Unimed, Super Bom, Shopping Boulevard e Sumicity. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS