Banda 14 Bis em Atafona
Matheus Berriel 26/01/2019 15:13 - Atualizado em 31/01/2019 15:57
A atração nacional deste domingo (27), no Balneário de Atafona, em São João da Barra, será a banda 14 Bis, que completa neste ano quatro décadas de atividade. O show está marcado para as 19h. A banda Fina Arte se apresentará antes, às 17h, e Sandro Balli fechará a noite, às 20h. Na praia do Açu, shows de de Free Samba, às 18h, e Samba.com, às 20h.
No município de Campos, destaque para mais uma edição do Educa Verão 2019, de 14h às 17h, em Lagoa de Cima, com apresentações musicais, oficinas e atividades recreativas, esportivas e pedagógicas para as crianças. Em Lagamar, também neste domingo, tem show do Trio Lamparão, às 13h.
Outra opção para os campistas é a programação do Shopping Avenida 28. A partir das 16h, Dom Américo comandará mais uma tarde dançante. À noite, de 18h às 21h, Baladinha Vip destinada a adolescentes de 14 a 18 anos, com DJ’s convidados. Entrada franca. Programação também na Cidade da Criança, com pintura, jogos pedagógicos, brincadeiras, esquete teatral, contação de histórias e banho no chafariz.
Na praia de Costazul, em Rio das Ostras, o “Sesc Verão” oferece mais um show de grande destaque. O de hoje será com Gabriel O Pensador, às 19h. Já a Concha Acústica da Praça São Pedro vai se transformar em picadeiro para o Cabaré Circo no Ato, com apresentações às 18h e 21h. Na Praça José Pereira Câmara, segue aberta a Feira do Livro, todos os dias, das 8h às 20h. O evento conta com venda de livros a preços populares e exposição, e é acompanhado por intervenções artísticas e culturais.
O agito segue tomando conta das praias de Quissamã. Neste domingo, a partir das 14h, as atrações serão Levanta a Saia, nas Casuarinas; Novo Tok, na Barrinha; e Elias Ribeiro, no Visgueiro. Às 16h, o trio será comandado pela banda Catukaí, em João Francisco, que terá também o início das aulas de Beach Dance, com a professora Taís Pessanha, às 15h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS