Vereador realiza processo seletivo
Aldir Sales 25/01/2019 22:31 - Atualizado em 29/01/2019 16:08
Robson Oliveira
Robson Oliveira / Divulgação
Uma iniciativa diferente do vereador Robson Oliveira (PSDB) chamou a atenção em Macaé. O parlamentar realizou um processo seletivo para a escolha dos cargos comissionados de assessor de comunicação e marketing e de técnico legislativo. Ao todo, segundo o tucano, foram 427 profissionais residentes no município e em outras cidades do Estado inscritos para as vagas.
Destes, 118 pessoas concorrem para assessor de comunicação e 309 para a outra vaga. O processo entrou em uma nova fase nesta semana, quando a equipe do vereador analisou as fichas cadastrais e currículos enviados ao gabinete e selecionou 40 candidatos.
Os selecionados foram entrevistados em uma semana e na última fase do processo quatro candidatos de cada área serão escolhidos para passarem por entrevista no gabinete de Robson Oliveira.
Os postulantes foram entrevistados pelo próprio vereador na última quinta-feira e ontem foram anunciados os nomes dos selecionados: Larissa Moreno Gualter, para o cargo de técnico legislativo, e Natália Alves do Couto, para assessora de comunicação.
— Nós agradecemos a participação de todos os candidatos que se inscreveram e se empenharam a participar de um mandato dedicado ao povo. Desejamos as duas profissionais selecionadas sucesso e acreditamos que irão nos ajudar a realizar um trabalho mais eficiente, dinâmico e com resultados para a nossa população — declarou Robson após o resultado.
O vereador informou, ainda, que os currículos dos demais candidatos permanecerão no banco de dados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS