Futevôlei e ciclismo agitaram a praia no Alô Farol de São Thomé
28/01/2019 22:13 - Atualizado em 31/01/2019 15:26
A Arena Esporte Verão recebeu mais uma competição de futevôlei, o torneio local do esporte. A competição reuniu atletas de Campos, Macaé e São Fidélis nesse domingo, nas categorias iniciante, intermediária e mista. Outra competição que movimentou o balneário campista foi a 30ª Prova Ciclística do Farol de São Thomé.
— Foi um dia de competição, mas acima disso, um incentivo à prática esportiva de uma modalidade que, a cada dia, cresce mais e mais atendendo a todas as categorias do futevôlei — disse um dos coordenadores, Magno Moraes, o Novinho.
O Sesc Verão Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ .
Os classificados de cada categoria receberam prêmios e troféus.
A classificação final foi a seguinte: na categoria misto em 1º lugar - Fabiane e Davi; em 2º Hellen e Fábio; em 3º lugar, Suellen e Arthur. Na categoria Iniciante, em 1º - Ramon e Julinho. Em 2º Carlos Magno e Marcelo Perfil. Em 3º colocação Ruan e Saigon; na categoria Intermediário. Em 1º lugar chegaram Osmar e Arthur; em 2º vieram Novinho e Davi; e no 3º ficaram Leonardo e Fabio. 
O evento faz parte da programação do Sesc Verão Alô Farol 2019 com apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).
Sobre a prova ciclística, o supervisor de Ciclismo da Fundação Municipal de Esportes, Afonso Celso Pacheco, disse que a competição contou com uma novidade.
— Neste ano teve a pontuação nos rankings estadual e nacional. Por isso, tivemos mais de 100 inscrições, sendo uma etapa bastante competitiva — disse Afonso, também diretor de Ciclismo de estrada da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS