Incêndio atinge fiação em depósito da Enel
Virna Alencar 30/01/2019 16:17 - Atualizado em 01/02/2019 14:23
Foto - Virna Alencar
Dois incêndios foram registrados, na tarde desta quarta-feira (30), em pontos distintos de Campos. Um deles atingiu um depósito da Enel, concessionária responsável pelo fornecimento de energia no município, na rua Hipólito Sardinha, no Parque Novo Mundo, em Guarus. Segundo o Corpo de Bombeiros, o forte calor sob uma fiação elétrica, localizada no pátio do depósito, teria provocado o incidente. Ninguém ficou ferido. No mesmo instante, bombeiros também foram acionados por populares para combater um incêndio em uma área de vegetação, próximo ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), no Jóquei Clube.
Para o depósito, duas ambulâncias e um caminhão de combate a incêndio foram deslocados. A Folha entrou em contato com a concessionária Enel, para saber se o ocorrido prejudicou o fornecimento de energia no local, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.
Já no combate ao incêndio que atingiu a área de vegetação, localizada na avenida Presidente Kennedy, no Jóquei, foram utilizados aproximadamente 5 mil litros de água para combater as chamas na área de quase 100 m². A possível causa do incidente ainda é investigada.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS