FME abre inscrições para novos alunos
28/01/2019 14:39 - Atualizado em 31/01/2019 15:22
Supcom - Divulgação
A Fundação Municipal de Esportes (FME) abre, nesta segunda-feira (28), inscrições para novos alunos. São vagas para diversas modalidades esportivas, como: hidroginástica, natação, xadrez, futsal, funcional, pilates, judô, karatê, jiu-jitsu, defesa pessoal, entre outras. Os interessados devem procurar a secretaria da FME ou dos sete Centro Escola dos Esportes (CEDEs) - antigas Vilas Olímpicas -, além dos polos de Santa Cruz, Donana, Saturnino Braga, Tócos, Cidade Luz, Jardim São Benedito, Morro do Coco e Farol de São Thomé.
Na sede da FME, o atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30. Já nos demais locais, a secretaria funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. No ato da matrícula, o candidato deve apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração de escolas, atestado médico e duas fotos atualizadas 3 x 4. As inscrições poderão ser feitas enquanto houver vagas disponíveis. As aulas começam no próximo dia 4 de fevereiro.
— Depois do carnaval, a Fundação vai ampliar o número de escolinhas de futebol, principalmente, nos distritos. A nossa expectativa é atender até o final deste ano 25 mil pessoas. Atualmente, atendemos 18 mil pessoas nos 36 polos, incluindo as parcerias com instituições como: Apae, Apoe, Educandário São José Operário. A proposta é fortalecer o contraturno, com uma parte do dia a criança ou adolescente estará na escola e no outro horário praticando uma atividade física — destacou o presidente da FME, Raphael Thuin. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS